Os mapas clássicos mais icônicos do CS 1.6 – qual é o seu favorito?
Oi, pessoal! Quero saber: dos mapas clássicos do CS 1.6, qual vocês escolhem como favorito? Pra mim, Dust2 sempre foi insuperável, mas aquele Inferno antigo tinha um clima tenso que me deixava grudado na tela. Cada curva guarda memórias de rounds épicos. Outro dia, bateu tanta saudade desses mapas que fui atrás de baixar o CS 1.6 original pra relembrar os velhos tempos. Achei um site confiável, disponível desde 2014, com versão original, anti-cheat, otimização de ping e FPS, além da opção de jogar em HD. Revivi cada detalhe dos mapas clássicos, igualzinho à época das lan houses. Se alguém quiser experimentar de novo aquele feeling, é só baixar aqui: Baixar CS 1.6 grátis
10 visualizações
Dust2 realmente marcou época, mas tenho um carinho especial pelo velho Aztec. Os confrontos no meio do mapa sempre rendiam rounds imprevisíveis, especialmente quando alguém arriscava rushar pelo corredor central. Ainda hoje, quando jogo, lembro de várias viradas e clutches insanos que só aconteciam naquele cenário. Esses mapas clássicos sempre trazem à tona as melhores lembranças de jogadas e amizades feitas no CS.